Ônibus tomba e deixa mortos entre Piritiba e Mundo Novo

Um ônibus da empresa Emtram tombou em uma curva na BA-421, que liga o município de Piritiba e Mundo Novo, próximo à Fazenda Duarte, na região Centro-Norte do estado da Bahia, na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h30. O ônibus seguia para Jacobina, e foi fretado por famílias de Itaberaba, que passariam o Dia das Crianças no Fiesta Park Hotel. Pelo menos 52 pessoas estavam no veículo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro pessoas morreram. As vítimas ainda não foram identificadas. Ao BNews, a assessoria da prefeitura de Jacobina informou que os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. A prefeitura enviou ambulâncias para o local do acidente.
Ainda segundo a assessoria da prefeitura de Jacobina, os feridos, maioria crianças, foram socorridos para hospitais da região. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros, que deve socorrer as vítimas para hospitais de Salvador e Feira de Santana, foi encaminhado para a localidade. Alguns feridos foram levados para o Hospital Municipal Doutor Carlos Ayres, em Piritiba, outros para unidades de saúde em Jacobina e Miguel Calmon.
Segundo informações obtidas pela reportagem, não há hospitais estaduais na região, apenas municipais, carentes no setor de ortotrauma

Postar um comentário

0 Comentários