Tragédia em Mar Grande: até as 18h, IML só recebeu 14 corpos

Até as 18h desta quinta-feira (24), o Instituto Médico Legal (IML) do Departamento de Polícia Técnica só havia recebido corpos de 14, das 18 vítimas mortas na tragédia do naufrágio da embarcação Cavalo Marinho I, na manhã de hoje. Cinco foram encaminhadas para a sede, em Salvador, e outras nove à Coordenadoria do DPT em Santo Antônio de Jesus. 
 
Após um dia inteiro de buscas por vítimas, as polícias Militar, Civil, Técnica e o Corpo de Bombeiros divulgaram, no final da tarde desta quinta-feira (24), que a investigação continuará na manhã desta sexta-feira (25). 
 
Três delegados, três escrivães e oito investigadores foram enviados ao Terminal Marítimo para apoiar as equipes da 3ª DT/Bonfim e agilizar a liberação dos corpos para o IML.
 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as vítimas trazidas para a capital baiana entre os identificados estão Antônio de Jesus Souza, Tiago Henrique de Melo Barreto, Tais Medeiros Ramos de Sales e Ivanilde Gomes da Silva. Já em Santo Antônio de Jesus, familiares reconheceram Darlan Queiroz Reis Julião, de apenas dois anos, Lais Pita Trindade e Dulciana dos Santos Queiroz. No total, dez pessoas foram identificadas. 
 
Auxílio
 
O apoio às buscas realizadas pela Capitania dos Portos começou ainda no início da manhã, com a participação da PM, através do emprego 115 policiais e o auxílio de 15 viaturas, três motocicletas, duas aeronaves, dois quadriciclos, uma lancha, uma base móvel e um caminhão tanque e do Corpo de Bombeiros, com dezenas de profissionais, dentre eles, 13 mergulhadores.
 

Postar um comentário

0 Comentários