Neymar diz que não foi para o PSG por dinheiro: “Nunca fui movido a dinheiro

Foto: AFP

Em coletiva de imprensa para se apresentar como novo jogador do PSG, da França, Neymar disse que não trocou o Barcelona pelo time de Paris por dinheiro. Segundo o brasileiro, o projeto apresentado pelo clube foi o fundamental para sua decisão.
Publicidade 
“Vocês não sabem exatamente o que acontece na minha vida. Nunca foi movido por dinheiro, mas por felicidade. Sempre pensando na minha família. Só tenho a lamentar quem pensa dessa forma. Eu agradeço ao Paris por acreditar no meu potencial”, disse.
“Pela ambição que esse clube tem, é alinhada com a minha… De querer vencer, de buscar algo maior, um grande desafio e foi onde meu coração pediu para ir e com toda a felicidade do mundo estou aqui. E vou fazer o melhor para ajudar a equipe”, completou.
No PSG, Neymar ganhará cerca de R$ 105 milhões por ano, ou mais de R$ 8 milhões por mês. O PSG pagou 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) pela quebra de contrato com o Barcelona.

Postar um comentário

0 Comentários