Feira: Pablo Roberto ocupa vaga de Ronny na Câmara Municipal


 
Com a morte do vereador Ronny (PHS), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Pablo Roberto assume a vaga que ficou em aberto na Casa. Atualmente, Pablo ocupa o cargo de secretário municipal de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos. Se optar por permanecer na secretaria, quem deve assumir a vaga é a ex-vereadora Neinha. 
 
O vereador Ewerton Carneiro é o primeiro vice-presidente da Câmara e vai assumir interinamente o cargo de presidente da Casa. Posteriormente, seguindo o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, uma nova eleição para presidente será realizada.
 
O vereador Reinaldo Miranda Vieira Junior, conhecido como Ronny, 42 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (10). Ele estava em casa e sentiu-se mal. Familiares acionaram a viatura de suporte avançado do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ele chegou sem vida.
 
O corpo do vereador foi velado na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (11). O sepultamento está previsto para acontecer às 15h, no cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM. O prefeito José Ronaldo (DEM) decretou três dias de luto

Postar um comentário

0 Comentários